Ai, minha gente, a Marie voltou a dar que falar! Desta vez, a ex-concorrente do Big Brother Famosos e do Dilema publicou imagens suas com roupas curtas num altar de uma igreja, o que causou uma verdadeira tempestade nas redes sociais. Muitos acusaram-na de desrespeitar a religião católica, e a coisa ficou tão séria que a Fábrica da Igreja Paroquial da Conceição, na Covilhã, anunciou que vai avançar com uma queixa-crime.
Veja também: Marcelo e Rita protagonizam momento tenso no Secret Story 8
A jovem influencer, entretanto, decidiu afastar-se das redes sociais, e a família divulgou um comunicado a pedir desculpa. “Gostaríamos de pedir desculpa a todos aqueles que se sentiram visados, desrespeitados ou magoados pelas publicações da Marie,” dizia o texto lido por Cristina Ferreira no programa Dois às 10. O comunicado pedia também uma “corrente de amor e não de ódio”.
No bairro, a dona Odete foi direta: “Que ideia foi esta, coitada da miúda.” Já o senhor Manel, sempre mais crítico, disse: “Estas coisas dão sempre confusão. Ela devia saber o que estava a fazer.”
Veja também: Luciana Abreu e Yannick Djaló enfrentam nova polémica no tribunal
Com uma queixa-crime no horizonte e a influencer em pausa, a polémica promete ainda dar muito que falar. Vamos ver como isto se desenrola!