No “Passadeira Vermelha”, Sara Norte não teve papas na língua ao falar de José Castelo Branco. O socialite, que é bem conhecido pelas suas extravagâncias, deixou um desabafo no Instagram, onde acusa a comunicação social de ser abusiva e de tentar transformar a sua vida num “reality show gratuito”. Segundo José, alguns jornalistas tentam enriquecer às suas custas e ameaça até levar o assunto para tribunal se continuarem a mexer na sua vida pessoal.
Veja também: Novos detalhes sobre o cancro de Pinto da Costa: “Espalhou-se nos ossos…”
Mas Sara Norte, ao comentar o assunto, lançou-lhe um olhar mordaz e fez questão de responder com ironia: “Ui, tanto medo que eu tenho do José Castelo Branco!”, começou, num tom claramente sarcástico. Depois, Sara aproveitou para responder às ameaças de tribunal e até revelou já ter um advogado preparado, caso o socialite queira mesmo levar a questão a sério: “Eu até tenho um bom advogado, o doutor Correia de Almeida, que é amigo da família.”
A crítica de Sara não se ficou por aqui. A comentadora foi mais além e acusou José Castelo Branco de ser “movido a dinheiro” e de “vender a alma ao diabo” em troca de visibilidade e proveitos financeiros. “Toda a gente sabe que ele só anda onde há dinheiro,” afirmou. E, não satisfeita, ainda disse que o socialite criou uma imagem que assenta no desprezo pelos outros.
Veja também: Drama na família de Georgina Rodríguez: irmã sofre nas cheias de Valência
Sara Norte foi mesmo implacável, terminando o comentário com mais uma farpa, dizendo que José Castelo Branco só continua a ser comentado porque ele próprio não resiste a fazer vídeos e publicações onde se expõe. E a nossa comentadora foi clara: “Se não quer ser comentado, que não ande a fazer vídeos no hospital, a brincar com temas sérios como a violência doméstica.” A situação promete continuar a dar que falar!