O sacrifício da mulher de Rúben Amorim para o seguir rumo a Inglaterra

Rúben Amorim ao lado da sua mulher Maria João Diogo.

O treinador Rúben Amorim prepara-se para uma mudança de vida significativa, com a sua iminente transferência para o Manchester United, que já manifestou interesse em pagar a sua cláusula de rescisão. Ao seu lado, a sua esposa, Maria João Diogo, é uma peça central no apoio familiar e está pronta para fazer um grande sacrifício: deixar o seu projeto profissional em Portugal para acompanhar o marido a Inglaterra.

Veja também: Confronto Acirrado na Casa dos Segredos: Leo Acusa João Ricardo de Manipulação

Maria João, licenciada em engenharia das telecomunicações, reorientou a sua carreira para o design de interiores, criando a empresa “Dois Tons” com uma amiga, Raquel Gomes. Este estúdio de decoração tornou-se reconhecido entre celebridades como Fernanda Serrano e Nuno Gomes. Contudo, com a ida de Rúben para o Manchester United, Maria João estará disposta a abdicar da sua presença no negócio, confiando mais responsabilidades à sócia.

Esta mudança representa um desafio tanto para a carreira de Rúben, que enfrentará a pressão de um dos campeonatos mais exigentes da Europa, como para Maria João, que deixa para trás um projeto construído com dedicação. Rúben e Maria João, que casaram em 2016, sempre mantiveram a vida privada longe dos media, mas os fãs acompanham de perto esta história, recordando momentos carinhosos como a dança no relvado do Sporting após a vitória do clube em 2021.

Veja também: Irmão de Marco Paulo falha funeral após acidente

O Sr. Joaquim, fã do Sporting, comentou: “Ela é o apoio dele, um homem não faz nada sem a família!”. A mudança para Inglaterra poderá ser o começo de uma nova fase para o casal, reforçando o elo familiar que tem sido fundamental no percurso de Rúben Amorim.

Recommended Posts