Escândalo à vista! Maycon Douglas, o ex-concorrente do “Secret Story – Casa dos Segredos 8”, está a meter água por todos os lados, depois de serem revelados nas redes sociais uma série de comentários homofóbicos e ofensivos, que ele fez entre 2015 e 2020. A coisa está feia, meus amigos, e a revolta não se fez esperar.
Veja também: Nuno da Silva confessa abusos sofridos em carta chocante após tentativa de homicídio do filho
Num dos seus tweets mais chocantes, datado de 2017, Maycon escreveu que “devia-se violar lésbicas para lhes mostrar que sexo com homens é bom”. Ah, pois é! Isto está a dar que falar e com razão. As suas palavras grosseiras e desrespeitosas não deixaram ninguém indiferente. Mas há mais: “As gajas estão todas a virar lésbicas por estar na moda”, escreveu noutro post. Estes são só alguns exemplos do veneno que destilou ao longo dos anos no X (antigo Twitter). Claro que a conta dele foi fechada rapidamente, mas o mal já está feito.
Veja também: Cristina Ferreira destroçada com a morte de colega da TVI
A comunidade LGBT não tardou em reagir, e o rapaz está a ser completamente queimado nas redes sociais. Mas pergunto eu, onde estavam estas críticas quando ele estava na Casa dos Segredos? Não há paciência para este tipo de comportamentos e parece que o público também não vai esquecer tão cedo. Quem sabe o que lhe poderá acontecer? Isto de ser famoso tem o seu preço, e Maycon está a aprender isso da pior maneira.