Ai, ai, minha gente, que a ‘Casa mais vigiada do país’ está mesmo a ferver! Parece que o nosso João Ricardo decidiu entrar em guerra aberta com Diogo Alexandre e Leomarte, e a coisa está preta lá dentro. Vocês sabem como é, o ambiente de claustrofobia, os egos a baterem-se de frente e, claro, muita coscuvilhice. Pois, não esperávamos outra coisa, certo?
Veja também: Seguranças de Cristiano Ronaldo Livres de Acusações: São “Trabalhadores Domésticos”
A última grande polémica começou com uma daquelas “cadeiras quentes” – sim, aquelas sessões em que todos têm a oportunidade de mandar umas farpas bem afiadas! O Diogo Alexandre não perdeu tempo e disse logo que viu umas imagens de João a falar nas suas costas. Imaginem o rebuliço! O João, claro, não gostou nada e foi logo perguntar ao rival o que ele tinha ouvido, mas o Diogo, astuto, recusou-se a dizer. E o João lá ficou passado, como qualquer vizinho que apanha outro a falar mal de si nas costas – ai, ai, que isto soa-me a um certo episódio aqui da nossa rua…
Mas o melhor ainda estava para vir! João Ricardo lançou um daqueles comentários que ficam para a história: “Chamei-te cordeirinho e sonso e volto a chamar-te”. Ora, que coisa mais gira, não acham? Mas não ficou por aí! O Diogo defendeu-se, e entre umas picardias de “sou homenzinho ou não sou”, a discussão subiu de tom. Depois, ainda metemos os “discípulos” de João Ricardo no meio do arraial, uma tática digna de telenovela, que já nem sei se é a vida a imitar a arte ou o contrário!
Veja também: Pipoca Mais Doce Faz das Suas e Gera Polémica nos Globos de Ouro
O que mais vos posso contar, vizinhança, é que este trio – que o João apelidou de “os três mosqueteiros” – promete continuar a dar-nos muita coscuvilhice para nos entreter. Mas cuidado, que pelo andar da carruagem, não tarda estamos todos a ver os “mosqueteiros” a trocar espadas por insultos em direto!