Ágata e o pedido ao Presidente: Um drama que mexeu com o país

Ágata, conhecida cantora

Minha gente, preparem-se porque esta história vai dar muito que falar! Parece que a nossa Ágata, aquela cantora que todos adoramos, anda metida numa confusão que ninguém esperava.

Veja também: Ágata falha gravações de Hell’s Kitchen Famosos após detenção do filho

Segundo as últimas informações reveladas no programa “Noite das Estrelas”, ela e o filho tentaram contactar nada mais, nada menos que o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa! Mas calma, que a história não é assim tão simples…

Foi o chef Rúben Pacheco Correia, que agora estuda Direito em Lisboa, quem largou a bomba. No meio de uma conversa casual, ele revelou que Ágata e o filho o procuraram para tentar uma cunha junto do Presidente da República. E porquê? Ora, para pedirem um indulto presidencial que pudesse ajudar o filho da cantora. Sim, minha amiga, parece que queriam que Marcelo os ajudasse com a situação complicada que o rapaz está a viver.

Agora, segundo o chef, quando ele explicou que o caso em questão não se enquadrava para tal pedido de indulto, Ágata e o filho afastaram-se e deixaram de falar com ele. Ai, ai, que novela! Eu cá fiquei logo a pensar: será que o Presidente soube de tudo isto? E mais, como é que uma mãe, por mais famosa que seja, tenta mexer cordelinhos tão altos?

Veja também: Rei Carlos III quer aproximar-se dos netos Archie e Lilibet

Aqui no bairro, o pessoal ficou de boca aberta com a história. A Dona Odete comentou logo: “Nunca pensei que a Ágata, uma mulher tão simples, se fosse meter em confusões destas!”. Mas, ao mesmo tempo, quem pode julgar uma mãe por tentar proteger o seu filho, não é? Cá para mim, há de haver mais desenvolvimentos nesta história.

Agora, a questão que todos colocam é: será que a Ágata conseguirá sair desta embrulhada? Só o tempo dirá, mas o que é certo é que o nome dela está outra vez nas bocas do mundo, e não é pelos seus grandes êxitos musicais.

Veja também: Já nasceu o bebé de Anita da Costa! Bem-vindo, pequeno Gaspar!

Recommended Posts