Simão Sabrosa em guerra familiar: Filhos levam-no a tribunal

Simão Sabrosa ao lado dos filhos.

A novela da vida real de Simão Sabrosa parece não ter fim, e a última notícia fez levantar muitas sobrancelhas aqui no bairro. Sabes que o Simão, aquele craque da bola, está a ter problemas sérios com os filhos? Pois é, parece que o próprio ex-futebolista foi levado a tribunal pelos filhos mais velhos, Mariana e Martim. Sim, leste bem!

Veja também: Léo Caeiro arrasa Maria Cerqueira Gomes: “Sem Cayetano não havia documentário!”

Tudo começou quando o Simão se casou recentemente com a Vanessa Rebelo, mas os filhos do primeiro casamento não apareceram na cerimónia. Isso já fez correr muita tinta, mas agora as coisas escalaram de tal forma que até foram parar ao tribunal. Segundo o que Adriano Silva Martins contou no programa ‘V+ Fama’, parece que, depois dos 18 anos, o Simão decidiu pagar diretamente as despesas dos filhos, em vez de passar o dinheiro à mãe deles. Mariana e Martim concordaram inicialmente, mas depois mudaram de ideias e avançaram com um processo.

Aqui no bairro, o pessoal já está a escolher lados. A Dona Odete, sempre solidária com os pais, disse logo: “Os filhos só deviam era agradecer! Se o pai lhes paga as coisas, que mais é que querem?”. Mas a Maria do segundo andar, que anda sempre bem informada, acha que há mais nesta história do que parece: “Pois, isto de famílias é sempre complicado. Nunca sabemos bem o que se passa por trás das portas fechadas”.

Veja também: Georgina Rodríguez emociona com mensagem a menina que luta contra o cancro

O que se sabe é que o Simão está muito magoado com os filhos. Tentou reunir-se com eles para resolver a questão, mas eles nem apareceram. Desde 2021 que a relação está cortada, e agora com o tribunal metido ao barulho, parece que a reconciliação está longe de acontecer.

O Sr. Joaquim, que é um fã de futebol e sempre admirou o Simão, comentou: “É uma pena que a família esteja assim. O Simão era um herói no campo, mas parece que em casa as coisas são bem mais difíceis”.
E agora? Será que vão conseguir resolver as coisas? Cá no bairro, já ninguém sabe o que pensar.

Recommended Posts