Ai, o nosso José Castelo Branco está a viver momentos de grande desespero. Depois de mais de 30 anos a cuidar de Betty Grafstein, agora com 95 anos, ele está a sofrer o afastamento da sua amada, e o responsável por tudo isto, segundo ele, é o filho de Betty, Roger Basile. José está a passar por uma das fases mais difíceis da sua vida, depois de ter sido acusado de violência doméstica e afastado da mulher.
Veja também: Carlos Areia Pondera Fim da Relação com Rosa Bela Após 15 Anos: “Estava na Hora”
Castelo Branco não se cansa de repetir que tiraram tudo dele: a sua honra, a sua roupa (sim, até isso!) e, claro, a sua Betty. Ele conta que Betty foi internada em Cascais em abril, com uma lesão, e desde então as coisas nunca mais foram as mesmas. A joalheira, que foi transferida para Nova Iorque, onde agora vive numa clínica privada sob os cuidados de Roger, está, segundo José, num estado senil. “Ela fala coisas sem sentido, diz que eu a pus num caixão de madeira e o incendiei. Também disse que eu a atirei de um 3.º andar!”, desabafou José, visivelmente angustiado.
O socialite não se conforma com o afastamento e acusa Roger de estar a destruir a vida da mãe. “Eles estão a matá-la! E eu aqui, sem poder fazer nada”, lamentou. Atualmente, José Castelo Branco aguarda em Lisboa o desfecho da investigação por violência doméstica, enquanto vive com a sua amiga Marluce, ex-mulher de Carlos Cruz.
Veja também: Leomarte recebe sério aviso: ‘Ou Muda ou Vai Durar Pouco’
Olha, esta história é de cortar o coração, mas também é envolta em muito mistério. O que será que realmente aconteceu entre José e Betty? Será que a investigação vai trazer à tona alguma verdade chocante? Uma coisa é certa: isto ainda vai dar muito que falar!