As noites da Casa dos Segredos andam quentes, e não é por causa do aquecedor! Na última terça-feira, o Diogo Alexandre mostrou que estratégia é com ele. Depois de mais uma discussão entre a Renata Reis e o Maycon – que até já viraram rotina –, o Diogo entrou em cena, mas não foi de mãos a abanar. Levou guloseimas, que distribuía como se fossem bilhetes para o coração da Renata.
Veja também: Família de Marco Paulo enfrenta perseguição após reclamar herança milionária
A questão é: será que o gesto era mesmo só por gentileza? Ora, o Flávio Furtado, comentador da TVI, tem outra teoria. No programa Última Hora, ele analisou o momento e levantou a hipótese de que o Diogo pode estar a juntar o útil ao agradável. Além de consolar a Renata, parece que o rapaz estava a cumprir uma missão secreta: convencer os colegas a elegê-lo chefe das limpezas. Que golpe, hã?
No meio dos comentários, Flávio soltou umas tiradas que deixaram os espectadores a rir. “O chocolate não tira a dor de barriga, mas liberta dopamina e a hormona da felicidade”, explicou ele. E ainda avisou: “O Maycon que não se ponha à jeito.” Já Cinha Jardim também deu o seu pitaco, dizendo que Renata acha graça ao Diogo, apesar de tudo. Parece que este triângulo amoroso (ou estratégico?) ainda vai dar muito que falar!
Veja também: Rita Pereira e António Leal e Silva: gesto controverso no “Funtástico”