A influencer Marie voltou a ser alvo de polémica depois de publicar imagens controversas no altar de uma igreja. Desta vez, Léo Caeiro, comentador da CMTV, não poupou críticas, considerando o comportamento de Marie “inadmissível” e “uma tentativa desesperada de chamar atenção”. As imagens, que levaram a uma queixa por ultraje por motivo de crença religiosa, foram amplamente discutidas nos media.
Veja também: Manuel Luís Goucha enfrenta novos desafios com o programa Funtástico
Na sua crónica na revista Vidas, Léo Caeiro afirmou: “Tudo nela é uma mentira pegada. Finge ser uma coisa que não é e agora ultrapassou todos os limites. Deve tratar-se urgentemente.” Estas palavras somaram-se às críticas anteriores feitas por ele durante o programa Manhã CM.
No bairro, as opiniões dividem-se. Dona Alda, que considera sagrada qualquer referência religiosa, desabafou: “Há coisas que não se fazem, isto é falta de respeito.” Já o jovem Rafael, fã de Marie, defendeu: “Às vezes exageram com ela. Foi uma brincadeira mal interpretada.”
Veja também: Especulações sobre herança de Marco Paulo revoltam Léo Caeiro
A influencer enfrenta agora as repercussões legais e a contínua crítica pública. Enquanto isso, o caso levanta questões sobre os limites da liberdade de expressão e a responsabilidade perante símbolos religiosos.