Léo Caeiro, comentador conhecido pelo estilo direto, deixou críticas duras a José Castelo Branco, socialite português e figura mediática. Na sua crónica semanal na revista “Vidas”, Caeiro comentou os últimos acontecimentos em torno de Castelo Branco, que tem estado envolvido em polémicas devido a uma acusação de violência doméstica. Betty Grafstein, a sua ainda esposa, foi a responsável pela denúncia.
Veja também: Saiba os detalhes do contrato milionário de Marco Paulo na SIC
Para Léo Caeiro, o comportamento do socialite é “inaceitável” e sem qualquer tipo de respeito pelo tema delicado da violência doméstica. “José Castelo Branco foi acusado de violência doméstica e ainda ironizou e brincou várias vezes sobre o assunto,” criticou o comentador. Segundo Caeiro, o socialite exibe uma postura “de peixeiro mal-educado”, desprezando as vítimas reais deste tipo de situação. As críticas de Léo refletem um sentimento que muitos partilham, pois José Castelo Branco nunca teve problema em fazer piadas ou agir de forma provocadora.
Recentemente, o socialite lamentou ser vítima de “bullying” por parte da comunicação social, mas Léo Caeiro não aceitou as queixas e afirmou que José está “a colher o que plantou”. Na opinião do comentador, Castelo Branco é um “verdadeiro sem-noção” e aproveita-se do ridículo para manter a fama.
Veja também: Marco Paulo exclui família do testamento e deixa fortuna a afilhado e amigo
Com as denúncias e as polémicas acumuladas, José Castelo Branco tem cada vez mais críticos e menos aliados. As opiniões de Caeiro são partilhadas por muitos que acham que o socialite devia manter-se afastado da vida pública se não quer ser alvo de críticas. Para já, o que é certo é que Castelo Branco continua a ser falado, mas nem sempre pelas melhores razões.