Bruno de Carvalho responde a Joana Latino: “Vai atrás só por ir!”

Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, e Joana Latino, jornalista e comentadora.

Bruno de Carvalho, conhecido pela sua personalidade combativa, reagiu duramente às críticas de Joana Latino no programa “Passadeira Vermelha”. A comentadora criticou a postura do DJ e antigo presidente do Sporting, especialmente depois da recente entrevista da sua ex-mulher, Liliana Almeida, no programa “Goucha”. Latino insinuou que Bruno não foi “cavalheiro” durante o processo de divórcio, mas ele respondeu prontamente nas redes sociais.

Veja também: José Castelo Branco criticado duramente por Léo Caeiro: “Um peixeiro mal-educado!”

Num tom irónico, Bruno iniciou a resposta afirmando que Joana Latino segue “dogmas de fé”, atacando-o “só por atacar”. “Joana, primeiro conselho para ser um bom comentador: ter imparcialidade e inteligência. São duas características que a menina ainda tem de ganhar,” disse Bruno, numa farpa direta à comentadora. Para o DJ, a comentadora não tem qualquer ligação real com as pessoas sobre quem opina, e as suas palavras são apenas ataques vazios.

Bruno de Carvalho aproveitou para clarificar que ele nunca deu uma entrevista sobre o fim do casamento e que apenas falou em resposta a Liliana. “A forma como a Liliana disse as coisas fez com que a comunicação social fizesse notícias sobre ‘a verdade do fim do casamento’. Eu só defendi a minha posição,” explicou, rebatendo a acusação de falta de cavalheirismo.

Veja também: Marco Paulo exclui família do testamento e deixa fortuna a afilhado e amigo

Esta troca de palavras intensificou a polémica entre Bruno de Carvalho e Joana Latino, e ambos continuam a alimentar o debate.

Para os seguidores do ex-presidente do Sporting, esta é mais uma prova da personalidade frontal de Bruno, que nunca recua perante uma crítica. Já para os fãs de Joana Latino, as respostas do DJ são apenas mais um exemplo do seu caráter controverso

Recommended Posts