Sara Norte revela: “Sou bissexual e não tenho problema nenhum com isso!”

Sara Norte, atriz e comentadora no "Passadeira Vermelha".

Ora, os tempos mudam e hoje fala-se de tudo, até do que antes era só “conversa de surdina”. A nossa atriz Sara Norte, bem conhecida do nosso bairro e do ecrã pelo programa “Passadeira Vermelha”, não tem papas na língua e revelou sem rodeios: “Sou bissexual.” Num daqueles momentos em que o pessoal sente que é altura de dizer o que vai na alma, Sara declarou que se sente livre e que a sua orientação sexual não é tabu.

Veja também: Cunhado de Cristina Ferreira envolvido em polémica de apostas ilegais

O tema surgiu durante uma discussão sobre as declarações do cantor Shawn Mendes, que também anda a explorar a própria sexualidade e tem recebido muita curiosidade dos fãs. Mendes afirmou que está a descobrir-se, sem pressões, “como toda a gente”. Inspirada, Sara deixou claro que não quer rótulos e que não é preciso andar a assumir nada: “As pessoas não têm que assumir a sua sexualidade, se gostam disto ou daquilo, o importante é gostarem de si próprias.”
Sara, que está noiva de Vasco Vala há já uns bons oito anos, foi também ao passado para recordar a fase em que viveu uma relação homossexual, enquanto esteve presa em Espanha.

E já se sabe que na vida de Sara Norte não faltam histórias de superação, com direito a capítulos de sofrimento e grandes lições de vida. A atriz deixou claro que, para ela, cada um deve viver o que sente, sem grandes justificações.

Veja também: Castelo Branco Entre Visitas ao Hospital e Acusações: ‘Que Me Deixem em Paz!’

Aqui está uma revelação com impacto, que talvez motive outros a sentirem-se mais à vontade. O bairro fala e os vizinhos comentam, mas há que viver com autenticidade!

Recommended Posts