James Franco revelou, numa entrevista recente à revista Variety, que a sua amizade de longa data com Seth Rogen chegou ao fim. No Festival de Cinema de Roma, o ator confirmou que, apesar dos 20 anos de amizade, já não mantém contacto com Rogen, com quem trabalhou em vários projetos de sucesso.
Veja também: Léo Caeiro critica duramente Cristina Ferreira e Cláudio Ramos: “Falta autenticidade”
“Não falo com o Seth. Tivemos 20 anos incríveis juntos, mas acho que a nossa amizade terminou,” afirmou Franco. O ator expressou tristeza pela situação, explicando que, apesar de várias tentativas, não conseguiu recuperar o laço de amizade que tinham. “Ele foi um grande amigo e tentei explicar o quanto significa para mim,” partilhou.
Recorde-se que a amizade entre James Franco e Seth Rogen começou nos anos 90, durante as gravações de Freaks and Geeks, e a dupla continuou a trabalhar junta em filmes como Pineapple Express e This Is The End. No entanto, a relação sofreu um abalo em 2019, quando Franco enfrentou acusações de assédio e abuso sexual por parte de ex-alunas. O ator acabou por chegar a um acordo financeiro em 2021, mas, na mesma altura, Rogen anunciou que não tinha planos de voltar a colaborar com Franco, o que acabou por marcar o fim da amizade.
Veja também: Léo Caeiro acusa namorado de “Pipoca Mais Doce” de perseguição e coação
Cá no Bairro, o Sr. Alfredo comentou: “É uma pena, mas certas situações afastam as pessoas. Às vezes, não há como voltar atrás.” A amizade entre Franco e Rogen marcou uma era em Hollywood, mas agora parece estar definitivamente encerrada.