Novos dados revelam que Liam Payne consumiu drogas antes da sua morte

Liam Payne, antigo membro dos One Direction que faleceu.

A investigação à morte de Liam Payne, ex-membro dos One Direction, trouxe novos dados perturbadores. As autoridades de Buenos Aires confirmaram que o cantor tinha consumido “Cristal”, uma droga altamente perigosa, conhecida por causar surtos psicóticos e alucinações. Antes de morrer, Liam foi visto a exibir comportamentos agressivos no pátio interior do hotel, onde terá destruído o seu próprio computador.

Veja também: João Monteiro, namorado de Cristina Ferreira, está sem trabalho

De acordo com os relatórios da polícia, o músico teve de ser levado à força para o quarto, onde foram encontrados vários objetos que indicam consumo de álcool e drogas. Duas acompanhantes de luxo, que estiveram com ele horas antes, confirmaram que beberam álcool juntos, mas negaram o uso de drogas na sua presença.

Liam Payne lutava há anos contra a dependência de álcool e drogas, e já tinha tentado vários tratamentos de reabilitação, mas sem sucesso. Este novo episódio apenas intensifica a tragédia, levantando questões sobre a pressão e o impacto da fama na vida do cantor.

Veja também: Castelo Branco fala sobre conflito com empregada em Nova Iorque

Cá no Bairro, a D. Lurdes comentou: “É triste ver um jovem tão talentoso perder-se assim. O sucesso nem sempre traz felicidade.” E é uma verdade difícil de ignorar.

Recommended Posts