Sara Norte foi alvo de um comentário maldoso nas redes sociais após a sua participação no programa “Passadeira Vermelha”.
Veja também: Léo Caeiro volta a criticar Flávio Furtado: “Tem ganância de aparecer”
A internauta em questão escreveu: “A Sara tem maminhas até à barriga, que tal usar um sutiã?”. Um comentário daqueles que deixam qualquer pessoa desconfortável, mas Sara não deixou passar em branco e decidiu responder à altura.
Numa publicação direta e educada, Sara lamentou o comentário e fez questão de esclarecer: “Por acaso até tenho soutien e as minhas maminhas, apesar de serem grandes, não são nada descaídas. Mas mesmo que fossem e eu as quisesse usar até aos tornozelos, seria um problema meu. Que comentário tão feio”, escreveu.
Esta resposta firme mostra que Sara Norte não se intimida com críticas infundadas sobre o seu corpo. Cá no Bairro, já sabemos como é, não é? A D. Lurdes, que sempre viu a Sara crescer na televisão, comentou: “Esta gente esquece-se que antes de falarem, deviam pensar. Criticar o corpo dos outros? Que falta de educação!”. E tem razão.
Veja também: Cristina Ferreira mostra “escapadinha” romântica com João Monteiro no Alentejo
Nos dias de hoje, em que se fala tanto de aceitação e de autoestima, é importante que figuras públicas, como Sara Norte, usem a sua voz para mostrar que comentários assim não devem ser tolerados. “Cada um é como é”, como diria o Sr. Alfredo, lá da tabacaria, que também não gosta nada de mexericos sobre a aparência dos outros.