A investigação em torno da morte de Liam Payne, ex-membro dos One Direction, continua a revelar novos detalhes. Segundo o jornal La Nacion, duas acompanhantes de luxo afirmaram ter estado com o cantor no hotel em Buenos Aires, horas antes do seu trágico falecimento.
Veja também: Sara Norte reage a comentário cruel sobre o seu corpo: “Que comentário tão feio”
As jovens contaram à polícia que foram contratadas por Liam através de uma plataforma online e que chegaram ao hotel às 11h30, permanecendo com ele até às 16h00. No entanto, negaram que Liam tivesse consumido drogas na sua presença, revelando que apenas beberam álcool juntos. A situação complicou-se quando o cantor recusou pagar pelos serviços, levando a uma discussão.
A polícia argentina está a analisar os telemóveis das mulheres, que cooperaram com as autoridades, e estão a investigar se este episódio poderá ter contribuído para o estado emocional do cantor.
Recorde-se que Liam Payne já tinha tido um comportamento problemático em hotéis anteriormente, tendo sido expulso por estar “embriagado” e causar distúrbios.
Veja também: Léo Caeiro volta a criticar Flávio Furtado: “Tem ganância de aparecer”
O Sr. Alfredo, do café, disse logo: “Isto de ser famoso é uma vida cheia de complicações. Às vezes, nem todo o dinheiro do mundo ajuda.” E tem razão. Por enquanto, a investigação continua e os fãs aguardam respostas para este triste episódio.