A guerra entre Léo Caeiro e Flávio Furtado é daquelas que parece não ter fim. Desta vez, Léo usou a sua crónica na revista Vidas para atacar novamente o colega comentador. Acusou Flávio de ter “ganância de aparecer e ser falado sempre pelos piores motivos”. E não se ficou por aí, atirou ainda uma comparação inesperada: “Na última gala do Secret Story, parecia mais o Batatoon versão low cost.”
Veja também: Cristina Ferreira mostra “escapadinha” romântica com João Monteiro no Alentejo
Ora, estas farpas não são novidade, pois a rixa entre os dois já dura há algum tempo. Em 2021, Léo Caeiro revelou que Flávio andava a falar mal dele nas costas, algo que ele considerou uma traição. “Agi de boa fé com ele, e ele não agiu de boa fé comigo”, confessou Léo na altura. Desde então, cada oportunidade é aproveitada para deixar novas críticas.
No programa “Manhã CM”, da CMTV, sempre que o nome de Flávio é mencionado, Léo não perde tempo em lançar mais uma acha para a fogueira. Já o acusou de ser “lambe-botas” e de querer sempre agradar à direção da TVI. Por outro lado, Flávio Furtado, apesar das críticas, parece não se deixar afetar, mantendo a sua postura firme e continuando a marcar presença nas galas do programa.
Veja também: João Ricardo faz sentido pedido de desculpa a Diogo Alexandre: “És humano”
Cá no Bairro, quando a D. Lurdes do quiosque viu esta crónica, comentou logo: “Isto agora é tudo para aparecer. Antigamente havia mais respeito e falavam-se as coisas cara a cara.” Mas é como diz o Sr. Alfredo: “Cada um tem o seu jeito e, na televisão, quanto mais falam de ti, mais te aguentas”.