Ora, agora é a vez do Francisco Monteiro fazer ouvir a sua voz. Quem acompanha o “Secret Story” sabe que os comentadores do programa estão sempre debaixo de fogo, com os telespectadores a atirarem-se a eles a torto e a direito nas redes sociais. Mas desta vez, o Francisco Monteiro, durante o Extra do programa, decidiu defender a malta que comenta e lançou uma farpa bem afinada. Quem viu diz que ele estava claramente a responder a alguém, mas sem revelar nomes. Parece que ele quis mandar aquela indireta que toda a gente percebe, mas ninguém sabe bem quem é o destinatário. Ai, ai, que esta malta não perde uma oportunidade!
Veja também: Madalena Aragão abre o coração sobre namoro com João Neves: “Estou muito feliz”
“Curioso, estamos todos a dar a nossa opinião segundo a nossa visão”, começou por dizer, deixando logo no ar que muita gente não deve gostar da opinião que os comentadores dão. E foi ainda mais longe quando a Marta Cardoso, sempre a puxar conversa, quis saber mais. “É uma coisa que é muito debatida, mas acho que sim, podemos ter a nossa opinião, e é obviamente segundo a nossa visão”, repetiu Francisco, como quem diz: “Se não gostam, paciência!”.
Mas o que aqueceu mesmo a conversa foi quando se falou do Leo, um dos concorrentes mais polémicos desta edição. Segundo Francisco, o Leo está a pisar um terreno perigoso, ao tentar impor limites aos colegas na casa. “Se voltas a fazer isto, eu faço aquilo”, dizia o Francisco, a analisar os comportamentos do rapaz. E vejam só a profecia dele: “Entramos num caminho perigoso, porque o Leo vai tentar definir limites, mas eles vão ser sempre ultrapassados, não é?”. Ora, meus amigos, parece que o Francisco Monteiro já está a adivinhar mais confusões dentro da casa!
Veja também: Cristina Ferreira arrasa críticas sobre votações no “Secret Story”: “Se não votam, depois não se queixem!”
O que é certo é que o Francisco não tem medo de dizer o que pensa, e se há coisa que ele defende, é a liberdade de opinião dos comentadores. E, meus queridos, com tanto drama no “Secret Story”, ainda vamos ter muito para comentar nos próximos tempos!