Ora, ora, vizinhança! Parece que a nossa Madonna, aquela que já marcou tantas gerações com os seus êxitos musicais, está a passar por um momento difícil. O irmão mais novo, o Christopher Gerard Ciccone, partiu aos 63 anos, vítima de um cancro pancreático. Imaginem só, que a “Rainha do Pop” quebrou o silêncio e falou nas redes sociais sobre esta grande perda.
Veja também: Joana Marques e a entrada surpresa do marido no Hell’s Kitchen: ‘Nunca me cozinharam nada’
Diz ela, e passo a citar: “O meu irmão Christopher partiu. Ele foi o ser humano mais próximo de mim durante tanto tempo. É difícil explicar a nossa ligação”. E nós, aqui no Bairro, conseguimos imaginar essa dor, não é verdade? A saudade de um irmão, de alguém que está connosco desde o berço, não é coisa fácil de se ultrapassar.
Sabiam que o Christopher foi o diretor criativo de várias das digressões de Madonna? Ora, pelos vistos, havia uma relação muito próxima entre os dois, apesar das muitas notícias de altos e baixos na família Ciccone. Nos últimos tempos, o Christopher até estava a viver em casa dela, em Los Angeles, e dizem que a Madonna não poupou esforços para garantir que ele tivesse o melhor tratamento. E quem não faria isso por um irmão, hã?
Veja também: Hell’s Kitchen a sério? Sofia Ribeiro garante que não há encenações
Na sua despedida, Madonna deixou um desabafo tocante: “Estou feliz que ele não esteja a sofrer mais. Nunca mais haverá alguém como ele. Sei que está a dançar algures”. E não é que a gente aqui até imagina o Christopher a dar uns passinhos de dança lá em cima, quem sabe ao som de “Like a Prayer”?
Esta história, meus queridos, lembra-nos que, no fim, o que mais importa são as pessoas que amamos e o tempo que passamos com elas. Celebremos as nossas ligações, como a Madonna celebra a do seu irmão, porque, quem sabe, um dia também nós ficaremos a ver os nossos queridos a dançar lá no céu!