Ai, que esta história já estava a ferver há muito tempo, mas agora veio ao de cima de vez! Betty Grafstein e José Castelo Branco, esse casal que todos conhecemos e adoramos acompanhar pelas suas excentricidades, estão a caminho do divórcio após quase 30 anos de casamento. Sim, meus amores, é verdade! A ação já deu entrada no Tribunal de Sintra, e o Zézinho foi notificado na semana passada. O choque! A tristeza!
Veja também: Maria Botelho Moniz em lágrimas: “O golpe duro” após o afastamento das manhãs da TVI
De acordo com o que se diz (e vocês sabem que nós aqui sabemos tudo), Betty acusa o Zé de manter relações extraconjugais e até de agressões físicas e psicológicas desde o início do casamento. A coisa não está fácil para o nosso querido Zé, que já veio ao Instagram fazer um dos seus habituais desabafos, com aquele jeito dramático que só ele sabe fazer. “Comecei o mês de outubro com uma péssima notícia… Betty pediu-me o divórcio”, disse ele com uma lágrima no canto do olho, mas o choque não acaba aqui!
Segundo o Zé, o problema nem é a Betty, mas o filho dela, o Roger, que parece estar a manipular tudo e todos. “Ela está completamente controlada por ele!”, afirma o nosso Zé, sempre com aquele tom de vítima que já conhecemos tão bem. E já imaginaram a nossa D. Emília a comentar no talho: “Ah, coitado do Zé, mas olha que há muito fumo por ali, não achas?”
Veja também: Tomás Santos, o ex-Morangos com Açúcar, conta como mudou de vida após a prisão
A verdade é que o Zé também já disse que quer ir a julgamento, porque, segundo ele, não admite que façam dele “gato sapato”. Ui, isto promete! Vamos lá ver no que dá, mas uma coisa é certa: vai ser mais um daqueles dramas que todos vamos querer seguir!