Ah, esta história da Maria Botelho Moniz deixou-me com um nó na garganta. Quem diria que a nossa Maria, sempre sorridente, passou por um período tão difícil após ser afastada do programa “Dois às 10”? Em entrevista à revista ‘Cristina’, a apresentadora falou sobre o impacto emocional que a decisão teve nela, depois da sua licença de maternidade. A moça confessou que não esperava de todo ficar de fora, e o mais doloroso foi saber que seria substituída pela Cristina Ferreira nas manhãs da TVI.
Veja também: Maycon Douglas e o drama familiar: “Amor é presença!”
Maria admitiu que chorava todos os dias durante meses! Imaginem só, acordava a meio da noite angustiada, ia para a sala e chorava. “O que é que eu fiz?”, pensava ela, acreditando que poderia ter feito algo errado. A verdade, segundo ela, foi que a decisão simplesmente caiu-lhe como um murro no estômago. Esperava ansiosamente o regresso ao programa, aquele que ela considerava o seu “cantinho feliz” ao lado do Cláudio Ramos.
Agora, a Maria está à frente dos diários do Secret Story 8, mas diz que ainda sente falta do programa das manhãs e da ligação especial com o público. Ela sabe que é forte e inteligente, mas este afastamento foi um golpe que não vai esquecer tão cedo. Ai, que me parte o coração só de pensar nela sozinha na sala a chorar! Cá no bairro, as vizinhas já estão todas solidárias com a Maria e mandam-lhe um grande beijinho!
Veja também: Adriano Silva Martins explica por que trocou a CMTV pela TVI V+