A recente detenção de Marco Caneira, filho da cantora Ágata, continua a afetar profundamente a sua vida pessoal e profissional. A cantora, que estava confirmada como uma das concorrentes da nova edição de Hell’s Kitchen Famosos, da SIC, falhou as gravações do programa após o escândalo que envolve o seu filho. Marco Caneira foi detido para cumprir uma pena de seis anos e meio de prisão, após ter sido condenado por violação de uma jovem de 14 anos nos Açores, em 2016.
Veja também: SIC revela os 13 concorrentes do novo “Hell’s Kitchen Famosos”
Segundo fontes próximas à produção, Ágata esteve presente no primeiro dia de gravações, mas desde que a detenção de Marco se tornou pública, a cantora não tem respondido aos contactos da SIC e da Shine Iberia, a produtora do programa. A ausência de Ágata obrigou a uma decisão drástica: a sua substituição no programa, que tem estreia marcada para o início de outubro.
A situação tem sido difícil para Ágata, que sempre foi uma figura de destaque no mundo da música portuguesa. A detenção do filho veio agravar um período já complicado para a artista, que agora se vê afastada de um dos maiores projetos televisivos do ano.
Veja também: Cinha Jardim condena ataque a Diogo Alexandre na “Casa dos Segredos”
Com o escândalo a envolver diretamente a sua vida pessoal, o futuro de Ágata na televisão parece incerto, e a sua participação