Ai, vizinha, quem diria que Carlos Areia, já com 80 anos, ia estar a ponderar o fim do relacionamento com Rosa Bela, com quem está há mais de 15 anos? Parece que o ator, que começou a namorar com Rosa quando ela tinha apenas 16 anos, está a sentir que chegou a hora de colocar um ponto final na relação.
Veja também: Catarina Miranda e o ‘Arrumadinho’: Revelado o Verdadeiro Motivo da Zanga
A verdade é que, segundo Rosa, tudo isto começou a ganhar forma depois da sua participação no programa Dilema da TVI. “A seguir à minha saída do programa, ele equacionou a hipótese de terminarmos a nossa relação”, contou ela no podcast da Nova Gente, ‘Oh Filhos Calem-se’. E sabem porquê? Carlos Areia, ao que parece, achou que agora que Rosa estava a ganhar mais visibilidade, era melhor ela viver a sua vida profissional em pleno, sem que o relacionamento fosse um “impedimento”.
É claro que esta decisão não caiu bem, e Rosa deixou claro que sente que a sua carreira como atriz foi prejudicada por causa da relação. “Houve preconceito”, disse ela. E olha, eu entendo bem o que ela quer dizer. Não é fácil ser julgada apenas pela diferença de idades num relacionamento, e Rosa sentiu isso na pele. “As pessoas não me dão uma oportunidade porque me conheceram por causa da polémica com o Carlos. Mas elas nem sabem quem eu sou realmente!”, desabafou.
Veja também: Leomarte recebe sério aviso: ‘Ou Muda ou Vai Durar Pouco’
Agora, a grande questão é: será que o Carlos Areia vai mesmo pôr fim à relação ou isto foi apenas um momento de fraqueza? A verdade é que, depois de 15 anos juntos, não é fácil acabar assim, de um dia para o outro. Eu cá fico a torcer para que tudo acabe bem, mas confesso que esta história ainda vai dar pano para mangas!