Liliana Almeida, que se divorciou de Bruno de Carvalho há cerca de três meses, esteve no programa “Júlia” para falar sobre esta nova fase da sua vida. Durante a conversa, Júlia Pinheiro perguntou à cantora se o processo de separação foi doloroso ou tranquilo. Liliana, visivelmente mais serena, respondeu com sinceridade: “Acho que sempre que nos separamos de algo ou de alguém, há sempre dor, mas agora tudo é tranquilo”.
Veja também: Peixeirada na TVI entre Bernardina e Cinha Jardim: ‘Se não gosta, problema seu’ (VÍDEO)
Liliana explicou que, apesar da dor inicial, aceitou o fim do relacionamento como parte do seu crescimento pessoal. A cantora, que voltou a viver no Algarve, em casa dos pais, revelou que este regresso às origens a ajudou a encontrar a paz interior. “Albufeira tem um significado muito especial para mim, foi onde cresci, e faz-me todo o sentido voltar para lá”, afirmou Liliana, rejeitando a ideia de que voltar para casa dos pais fosse um sinal de derrota.
Sobre o casamento com Bruno, Liliana disse que aprendeu muito com a experiência e que, apesar de todas as dificuldades, sente-se grata pelo que viveu. “Tinha que ser assim, e hoje aceito tudo com muita gratidão”, concluiu.
Veja também: São José Lapa Critica Cláudio Ramos: “Esqueceu-se de Tomar a Medicação”