Bruno de Carvalho voltou a falar sobre a sua polémica expulsão do “Big Brother Famosos”, desta vez aproveitando uma conversa no programa “TVI Extra” para lançar farpas a Flávio Furtado e à comentadora ‘Pipoca Mais Doce’. O ex-presidente do Sporting, que agora integra o painel de comentadores do programa, lembrou o impacto emocional que a sua saída do reality show teve sobre ele.
Veja também: Liliana Almeida quebra o silêncio sobre o divórcio com Bruno de Carvalho
Bruno começou por criticar o papel dos comentadores de reality shows, afirmando que muitos não acompanham o programa 24 horas por dia, o que os leva a fazer críticas sem conhecerem o contexto completo. “O papel do comentador deveria ser ver o programa 24 sobre 24 horas”, afirmou.
O ex-concorrente também relembrou as críticas que recebeu de Flávio Furtado e ‘Pipoca Mais Doce’ quando foi expulso do “Big Brother”. “Acho que vocês não tiveram cuidado nenhum, não perceberam que estava ali um ser humano completamente arrasado”, desabafou Bruno, explicando que as palavras duras dos comentadores o afetaram profundamente, ao ponto de considerar medidas drásticas.
Veja também: Peixeirada na TVI entre Bernardina e Cinha Jardim: ‘Se não gosta, problema seu’ (VÍDEO)
Flávio Furtado tentou justificar a postura dos comentadores, explicando que, num reality show, a intensidade do jogo muitas vezes sobrepõe-se à empatia pelo concorrente. No entanto, Bruno reforçou que os comentadores devem ter mais sensibilidade, já que estão a lidar com pessoas reais.