Marie foi a primeira concorrente a ser expulsa na última gala do ‘Dilema’, transmitida este domingo. Foi um choque para muitos quando ela foi a menos votada pelo público no duelo final contra Nelson Lisboa. Mas, em vez de desânimo, Marie saiu do programa com um sorriso e uma mensagem positiva.
Veja também: David Maurício Explica “Traição” a Daniela Ventura e Defende-se: “Não Errei Fisicamente”
“Eu acho que saí na altura certa,” começou por dizer ao chegar ao estúdio, mostrando-se satisfeita com o seu percurso no programa. “Estou muito feliz por esta experiência. Surpreendeu-me, acho que enfrentei situações que, se fosse cá fora, já tinha ido há muito tempo embora,” acrescentou, deixando claro que o reality show foi uma verdadeira prova de fogo para ela.
Marie também aproveitou o momento para revelar quem gostaria de ver como vencedor do programa. “Gostava muito que ganhasse alguém da equipa roxa. A Daniela está a ser uma guerreira lá dentro, principalmente nesta última semana,” afirmou. Não se esqueceu também de mencionar Bernardina e Nelson, mostrando a sua admiração pela força e resiliência dos colegas.
Veja também: As expulsões e os finalistas do reality show “Dilema”
Após a sua saída, Marie fez um balanço positivo da sua participação: “Conheci as pessoas que estava a precisar na minha vida agora e cresci muito enquanto pessoa,” concluiu, destacando o impacto pessoal da sua jornada no ‘Dilema’.