Ai, que barraco, minha gente! A rivalidade entre Francisco Monteiro e Catarina Miranda, dois nomes que ficaram conhecidos pelo seu tempo no Big Brother, tem dado que falar. E desta vez, o clima azedou tanto que até o cunhado de Cristina Ferreira, Léo Caeiro, resolveu meter a colher. Quem viu o episódio de troca de farpas no programa “V+TVI” sabe do que estou a falar. Foi um verdadeiro espetáculo de acusações e respostas atravessadas!
Veja também: A história do fim do casamento de Passos Coelho e Fátima Padinha
Tudo começou quando Francisco Monteiro, que claramente ainda não digeriu o sucesso da ex-concorrente Catarina Miranda, começou a criticar a TVI por ter dado a ela a oportunidade de ser apresentadora. Parece que o Francisco ficou com azia e não conseguiu esconder o desconforto. E a coisa piorou quando ele insinuou que a Catarina se aproveitou da situação como se tivesse “comprado a TVI”. Ora, Léo Caeiro não deixou por menos e, como bom comentador da CMTV, fez questão de dar o seu veredicto.
Nas suas palavras duras, Léo Caeiro aconselhou Francisco a ouvir mais e a falar menos, dizendo que ele já tinha demonstrado não ter muita noção do que dizia. “Tão ridículo que até roça a inveja”, disparou Léo. E assim, minha gente, a novela continua. Uns dizem que é inveja, outros que é mágoa mal resolvida, mas o que é certo é que esta troca de galhardetes já tem audiência garantida.
Veja também: João Baião: O Rosto Sorridente que Também Chora
A verdade é que Francisco Monteiro parece estar a lutar para manter o seu lugar na ribalta, enquanto Catarina Miranda está a brilhar com o seu novo papel na TVI. E como sabemos, no mundo do entretenimento, as rivalidades são muitas vezes tão intensas quanto o próprio sucesso. Fica o conselho de Léo: “Ouve mais, fala menos”, que bem podia servir para muitos de nós, não acham?