Meus vizinhos, esta história do José Castelo Branco está cada vez mais complicada! Depois do escândalo de violência doméstica que abalou o país, onde ele foi acusado de agredir a sua mulher Betty Grafstein, muitos se perguntaram por que razão o socialite não foi acolhido pelo filho, Guilherme. E agora, finalmente, o mistério foi desvendado!
Veja também: David Maurício admite traição com um sorriso: ‘Eu errei, mas e depois?’ (Vídeo)
Guilherme Castelo Branco, de 35 anos, explicou que nunca houve uma conversa sobre o pai ir morar com ele. “Isso para mim é um não tema. Só posso dizer que o meu pai nunca me perguntou se eu o queria ter lá em casa. Portanto, quando dizem que eu não o acolhi, o que é que é acolher? Se ele nunca me perguntou, eu não tinha nada para responder”, esclareceu à ‘Nova Gente’.
E parece que, apesar das tensões, Guilherme e José mantêm contacto regular. “Ele sabe que tenho as portas abertas para ele vir ter comigo, para falar comigo, para tudo o que quiser. Eu continuo a falar com o meu pai, continuo a aconselhá-lo, continuo a partilhar a minha vida familiar com ele. É o meu pai”, concluiu. Ah, vizinhos, este parece ser um daqueles casos em que o amor e a confusão andam de mãos dadas!
Veja também: Os milhões perdidos de Pinto da Costa: O enigma que intriga Portugal!
Resta saber como esta novela da vida real vai acabar. O bairro está em alvoroço, e muitos já dizem que, se fosse com eles, o pai já estaria em casa há muito!