E agora, um drama que envolve uma das maiores estrelas do futebol português! Luís Figo, o nosso antigo craque dos relvados, está em apuros… ou será que não? Recentemente, surgiram notícias em Espanha de que um investimento mal-sucedido teria levado a prejuízos significativos na empresa de Figo, a Damash Assets. Mas o ex-futebolista não ficou nada contente com o que se anda a dizer por aí e fez questão de reagir, e de que maneira!
Veja também: O Mistério de Zé do Pipo: Seis Anos de Silêncio e Dúvidas!
“Gostava que me informassem de que mau investimento estão a falar?”, escreveu Figo na sua conta na rede social X, visivelmente irritado. E quem pode culpá-lo? A Damash Assets, que é uma empresa financeira que também atua no setor imobiliário e nas relações-públicas, tem andado bem ocupada com os seus negócios, incluindo a Damash Minerals, uma empresa de extração de minerais na África Ocidental. Figo, que começou a investir em 2008 para garantir uma fonte de rendimento depois de deixar os relvados, parece não estar disposto a aceitar críticas injustas.
Aliás, o próprio Figo brincou com a situação, dizendo que “a única coisa em que perdi hoje foi no golfe”. Quem o conhece sabe que ele é um homem de negócios astuto e que sempre fez questão de diversificar os seus investimentos. E será que um homem com tanto sucesso no futebol e nos negócios iria realmente cometer um erro tão grande? É duvidoso!
Veja também:Betty Grafstein: O “luxo” que só se vê nas brochuras!
Figo, agora com 51 anos, tem uma reputação a zelar e não vai deixar que rumores infundados afetem o seu bom nome. Por isso, amigos, antes de acreditarem em tudo o que ouvem, lembrem-se de que há sempre dois lados para cada história. E aqui no quadrilheira.pt, estamos sempre prontos para trazer a verdade à luz do dia!