Esta história é digna de novela mexicana, com traições, acusações e muita polémica! Luciana Lima, a ex-agente de José Castelo Branco, decidiu abrir a boca e o coração para revelar os segredos mais sórdidos sobre a vida de Betty Grafstein e do seu filho, Roger Basile. E preparem-se porque isto é forte!
Veja também: Francisco Monteiro Não Poupa Catarina Miranda: “Não Sabe Dizer Pão Duas Vezes Seguidas
Luciana revelou que a acusação de violência doméstica contra José foi, na verdade, uma manobra de Roger Basile para afastar o socialite da mãe e, claro, pôr as mãos no dinheiro de Betty. “Tudo foi feito por dinheiro. Uma pessoa que nem sequer está a cuidar da mãe… Queria tanto salvar a mãe para quê? Para pegá-la e deixá-la sozinha num hospital?”, desabafou Luciana, claramente revoltada.
E o drama não para por aqui. Betty, uma senhora de 95 anos, está agora sozinha, sem amigos e sem o marido, que sempre a acompanhou. Luciana defende José com unhas e dentes, afirmando que nunca o viu ser agressivo e que tudo não passa de uma artimanha cruel de Roger. “A Betty está fora das suas perfeitas faculdades mentais, e o filho está a aproveitar-se disso”, acusou a ex-agente, sem papas na língua.
Veja também: Francisco Monteiro Não Poupa Catarina Miranda: “Não Sabe Dizer Pão Duas Vezes Seguidas
Esta é uma história que ainda vai dar muito que falar. Resta-nos esperar pelo desenrolar desta novela da vida real e ver quem sairá vencedor neste jogo de intrigas e interesses.